Na Graça da Garça

R Balla

Compositor: Não Disponível

Na graça da garça

Na graça da garça, eu vivo ,sem sujar minhas vestes prossigo na graça da garça ,eu vivo com os pés na lama mas sempre limpo.

Eu to tranquilo ate vou radicalizar,aqui um nego muito louco so por deus borá la... pois fico feliz pelo que o pai fez por mim,nascido na lama mas agora to limpin a mercê das zicas das oferenças desse mundo por quase pouco me tornei um imundo na ilusão do que parecia bom ,mas eu tenho algo enganoso as vezes o coração por nescessitades quase me entreguei,a lama quiz me encobrir mas eu resistir não conhecia meu caracter não sabia o que era,não me sinto o melhor sei que o melhor me espera caminhei muitas vezes com o pé na terra,com a barriga vazia,um prato comida ate resolvia mas pra te algo você tem que pagar, sera que vale a pena por isso se sujar se entregar ao gosto do que nao presta ,suja a sua alma por necessitade incerta,, não nada disso eu não farei isso,deixa disso...

Na graça da garça, eu vivo ,sem sujar minhas vestes prossigo na graça da garça ,eu vivo com os pés na lama mas sempre limpo.
Não são raras as pessoas que chegam ao topo que conquistam tudo
São raras as que chegam com as mao limpas eo coração puro são sujas de si mesmo,não fizeram historias,e sim pretestos não tem o amor puro, o mel mais doce em sua mãos se tornaria impuro que bom que eu não estou nessa,não me sujo por essas e outras não perco o meu valor carrego ,dentro de mim igual as ostras então vamos a frente,vamos la vem comigo ,pra ficar brilhando tem que imitar a cristo.

©2003- 2024 lyrics.com.br · Aviso Legal · Política de Privacidade · Fale Conosco desenvolvido por Studio Sol Comunicação Digital